O problema da estupidez é ser gratuita!
Aquele momento em que pensas: quando as pessoas não te conseguem surpreender mais, eis que surge uma que te leva a pensar exactamente o contrário.
Alguém me consegue explicar porque é que há pessoas que gostam e vivem a colocar toda e qualquer pessoa em cheque? Porque é que testam uma pessoa? Para depois colocarem-nas umas contra as outras? Isso não faz delas pura e simplesmente intriguistas e altamente ressabiadas? Idiotas? Altamente miseráveis e sem qualquer pingo de carácter? Tudo bem que a vida traz-nos destas coisas. São pequenas (ou grandes) provas que nos testam e nos tentam levar ao limite para ver de que material somos feitos. Sim, já aturei muita merda na minha vida e sei que vou continuar a aturar. Já levei com pessoal muito besta e dei altas cabeçadas por causa desse mesmo pessoal e sei que vou continuar a levar (menos mas de certeza que ainda vou dar algumas). As pessoas não mudam. Eu simplesmente aprendo com as cabeçadas e com a escumalha que me vem decepcionando ultimamente.
Tenho aprendido muita coisa nos últimos três anos. Uma dessas coisas é precisamente o seguinte: aquelas pessoas que julgávamos que eram as melhores do mundo (porque pura e simplesmente uma pessoa pensava que sim!), afinal são alta bosta. Não valem a pena. São igual a nada. Zero! Redondo!! Mesmo!!!
Pessoal, não me f*dam a cabeça porque já não tenho idade para aturar dessas coisas. As boquinhas que me possam mandar entram a 100 e saem a 1000. Tão simples quanto isto.
Qual a razão de vocês serem assim? Epah, não entendo, e sinceramente prefiro não entender. Só vos possam dizer uma coisa: assim não vão longe...
Sigam o blogue
São pessoas mesquinhas que fazem isso para se sentirem melhores, na verdade tem baixa autoestima, apesar de aparentarem o contrário.
ResponderEliminarConvivi com muita gente assim, é preciso ter paciência e se distanciar quando possível, para não ser contaminado com tanta negatividade!
Se puder, e quiser, passa no meu cantinho:
http://www.umavidaemandamento.blogspot.com.br/
Não podia concordar mais Bruna
ResponderEliminarObrigado pela visita :) vou já dar um salto ao teu cantinho.