Séries | Qual Andas A Ver, Pinguim? Dynasty
Hoje o texto é sobre mais uma das séries que acompanho e que estou a gostar imenso - Dynasty.
Já viram?
Não, não estou a falar da edição de 1981, mas sim do remake que começou em 2017 e acaba de ser renovada para uma terceira temporada. No entanto, esta série original Netflix encontra-se no término da segunda temporada.
Pequena sinopse
Fallon Carrington (Elizabeth Gillies) é a filha ambiciosa e determinada de Blake Carrington (Grant Show): um multimilionário com um império enorme e dono da maior riqueza de Atlanta, Geórgia. Durante a sua vida, sempre teve um objectivo - ser COO da Carrington Atlantic, empresa da família há gerações.
A série começa com o regresso de Fallon a casa, esperançosa. Assim que chega a Atlanta, ficamos a saber que Fallon vive um romance proibido com o motorista da família - Michael Culhane (Robert Christopher Riley). Apenas o irmão - Steven (James Mackay) - sabe deste romance.
Depois de sermos "inundados" com alguns dos segredos de Fallon, assistimos à sua tão esperada chegada a casa e eis que, ao entrar no escritório do Pai, o vê envolvido com uma das suas colaboradoras - Cristal Flores (Nathalie Kelley) - que também é a sua futura madrasta e - guess what? - a nova COO da Carrington Atlantic.
Esta é uma das séries que vai estar preenchida com rich people problems!
Tendo em conta este cenário, começamos a assistir a uma guerra entre Fallon e Cristal, sempre com Blake a tentar terminar a mesma. Para além disso, entra em cena o sobrinho de Cristal - Sam Jones (Rafael de la Fuente) - que vem apaixonar-se por Steven (irmão de Fallon).
Ao longo desta série ficamos a conhecer a razão pela qual Fallon se tornou tão ambiciosa e fria ao ponto de pisar por cima de tudo e de todos. Com os irmãos Colby - Monica (Wakeema Hollis) e Jeff (Sam Adegoke) - do seu lado, Fallon faz de tudo para destruir a relação de Blake e Cristal e, assim, assumir o lugar de COO da empresa, algo desejado desde sempre por Fallon.
Para além disto tudo, Fallon culpa a Mãe - Alexis Carrington (Nicolette Sheridan) - pela sua má relação com o Pai e com todos no geral. Até que, a meio da primeira temporada, conhecemos Alexis e aqui as coisas tornam-se bem mais interessantes. Vemos mais uma das disputas pessoais de Fallon, ficando a conhecer os motivos do ódio que nutre pela Mãe e não só.
Dynasty é uma das séries que me chamou logo a atenção devido ao seu enredo leve e nada "complicado". É uma série ligeira e com momentos bem engraçados, quanto mais não seja porque são retratados problemas absurdos que, gente "normal", não os vê como problemas.
Ostentação, riqueza e facilitismo são coisas que mais vemos na família Carrington, com o forte apoio de Joseph Anders (Alan Dale), o mordomo que serve aqui como consciência da família e conselheiro de Blake.
Tal como já disse, Dynasty é uma das séries que já tem duas temporadas, tendo sido renovada para uma terceira a estrear ainda durante este ano. Eu já me encontro a terminar a segunda temporada que começou um pouco morna e enfadonha, mas que já ganhou algum mistério e interesse para eu ficar ansioso que chegue a terceira a temporada.
Já tinha ouvido falar da série, mas ainda não me aventurei a vê-la. Vou adicioná-la à lista :)
ResponderEliminarEsta apareceu na lista de sugestões do Netflix. Vi o trailer e fiquei curioso. Achei imensa piada!
EliminarAdorei a primeira temporada, depois perdi um pouco o interesse.
ResponderEliminarNo início da segunda temporada, sim, há ali umas coisas que levam a que se perca o interesse, mas depois melhora qualquer coisa ;)
Eliminarfazem sempre imenso jeito :P
ResponderEliminaraposta num que seja de cruzar. :)
não conhecia :P eu tenho muito que mudar esta cena de não ver filmes e séries. de verdade!!
NEW TIPS POST | BEAUTY NEWS TO TRY IN MAY!!
Instagram ∫ Facebook Official Page ∫ Miguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D
Vais ter que mudar sim :p blazer cruzado? Humm,, nunca experimentei mas vou ter de pesquisar numa próxima ida às compras eheh
Eliminar